Kits solares fotovoltaicos para autoconsumo

A palavra de ordem aqui é poupar. Poupar na energia elétrica que todos os dias consumimos da rede pública e pela qual temos de pagar (não raras vezes) valores bastante significativos. Continuar a usufruir normalmente, mas pagar uma conta bem mais baixa no final de cada mês. Como é que isso é possível?... É possível porque a partir de agora pode passar a produzir parte significativa da energia que consome. Colocar a sua casa, não só a consumir, mas também a produzir. E tudo como se nada se passasse, pois a única coisa que irá fazer é aproveitar parte do sol que todos os dias ilumina o seu telhado, e ao invés de telhas, este passará a iluminar moderníssimos coletores planos de células fotovoltaicas, um simples fio elétrico descerá depois destes até uma qualquer tomada de sua casa e voilá, está a produzir a sua energia.

Agora possível porque com a recente publicação do Decreto-lei n.º 153/2014 de 20/10 e das portarias n.º 14/2015 e 15/2015 de 23/01, o governo veio permitir a qualquer cidadão a livre produção de parte da eletricidade que consome. Sem licenças, sem taxas, sem contratos e/ou outros encargos ou burocracias, a única coisa que se requer, é uma mera comunicação prévia on-line, que em última instância e sem qualquer valor acrescido, poderemos por si tratar.

E é tudo muito fácil. Os kits fornecidos pela ECO-PICKERS constituem-se de três níveis de potência: 500 Watt (2 painéis), 1.000 Watt (4 painéis) ou 1.500 Watt (6 painéis). bastante discretos e fáceis de montar, basicamente é apontar ao sol, ligar à tomada e começar a poupar.

 

Vêm já com todos os acessórios necessário, incluindo equipamento digital para leitura em cada momento da potência produzida pelo "seu" sol.

Nos nossos kits, a ECO-PICKERS utiliza painéis policristalinos, de última geração e todos de Categoria A. Também os microinversores, são dos mais recentes e com maiores índices de rendimento de entre os existentes no mercado.

 

E o melhor de tudo: a nossa GARANTIA TOTAL E GLOBAL, DE 10 ANOS.

Contacte-nos hoje, saiba qual a solução mais indicada para o seu caso, obtenha correspondente orçamento e comece desde já a poupar.

1/4